ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Golf invade contramão, bate em motocicleta e casal é arremessado

Condutor do carro fugiu a pé do local, sem prestar socorro; passageiro ficou e foi levado à delegacia

Danielle Valentim | 14/01/2019 10:10
Polícia Militar registrou o acidente e fez buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.
Polícia Militar registrou o acidente e fez buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Um casal ficou ferido após ter a motocicleta atingida por um Golf que invadiu a contramão na MS-156, entre Montese e Itaporã, a 227 km de Campo Grande. O acidente ocorreu neste domingo (13).

Conforme o Itaporã News, o condutor do Volkswagen Golf teria se envolvido no acidente ao sair do pesqueiro Bicho da Goiaba, que fica próximo a uma curva da rodovia. O carro invadiu a contramão e bateu de frente com a motocicleta Sundown Max, que transitava no sentido Montese à Itaporã.

A motocicleta era conduzida por Franciely Nonato, e tinha como passageiro seu esposo, identificado apenas como José. Com o impacto, o casal foi arremessado.

A condutora teve dois cortes profundos na coxa direita e o marido reclamava de muitas dores na perna esquerda. Eles foram socorridos por equipe de atendimento móvel do Hospital de Itaporã.

Depois do impacto, o suspeito de ser o condutor do carro, identificado como Romerson Martins Ferreira, abandonou o veículo e fugiu a pé.

Um passageiro do carro ficou no local e foi levado à Delegacia como testemunha. A Polícia Militar registrou o acidente e fez buscas para localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Nos siga no Google Notícias