ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Governador entrega casas populares em Sidrolândia

Ítalo Milhomem | 01/04/2011 07:14

O governador André Puccinelli (PMDB) e o secretário de Habitação, Carlos Marun, realizam nesta sexta-feira (01), a entrega de 60 casas populares no residencial Morada Verde II no município de Sidrolândia. O evento está marcado para começar às 9 horas.

As casa foram construídas em parceria do governo do Estado, União e a Prefeitura de Sidrolândia, que investiu mais de R$ 910 mil para a construção do Residencial Morada da Serra II. As casas serão entregues a famílias de menor renda, sendo que cada moradia possui 32 metros quadrados distribuídos em dois quartos, sala, cozinha e banheiro.

O Estado já entregou ao município 3.253 unidades habitacionais, das quais: 107 indígenas (nas aldeias Lagoinha, Córrego do Meio e Tereré); 532 casas urbanas (perímetro urbano e no distrito de Quebra Coco) e 2.614 moradias espalhadas nos assentamentos localizados na área rural da cidade.

De acordo com informações do secretária de Habitação do Estado estão sendo investidos mais de R$ 22,7 milhões no setor habitacional de Sidrolândia.

Nos siga no Google Notícias