A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

22/08/2013 23:49

Governo acerta a construção de 432 casas populares em Aparecida do Taboado

Vinícius Squinelo

O secretário de Estado de Habitação e das Cidades, Carlos Marun, se reuniu com o superintendente Regional da Caixa Econômica Federal, Paulo Antunes, e com o prefeito de Aparecida do Taboado, José Robinho, para acertar a construção de casas populares no município.

A reunião, realizada hoje (22), resultou na contratação de projeto para a construção de mais 336 unidades habitacionais para o Município, através do programa Minha Casa Minha Vida. Ainda este ano foi assinado um convênio para a construção de 96 moradias totalizando, 432 casas populares para as famílias aparecidenses.

Nos últimos anos o governo do Estado em parceria com a União e a Prefeitura garantiu para o município a construção de 216 unidades habitacionais, um investimento que supera o valor acima de R$ 6 milhões.

Justiça manda caçar mandato de vereador condenado por ameaça
O vereador Edicarlos Oliveira Lourenço de Porto Murtinho, a 431 quilômetros de Campo Grande, teve o mandato cassado após ser condenado em um processo...
Condutor foge após veículo com 255 kg de maconha capotar na MS-156
Policiais rodoviários estaduais apreenderam um veículo carregado com aproximadamente 255 kg de maconha, no início da tarde de ontem (21), em Amambaí,...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions