ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Governo inicia obras de recapeamento de 273 mil metros de asfalto

Investimento previsto é de R$ 11 milhões para execução dos serviços em 23 ruas

Marta Ferreira | 21/12/2017 11:45
Lançamento de obras de recapeamento foi nesta quarta-feira em Corumbá. (Foto: Governo do Estado)
Lançamento de obras de recapeamento foi nesta quarta-feira em Corumbá. (Foto: Governo do Estado)

Com previsão de R$ 11 milhões de investimentos, o Governo de Mato Grosso do Sul iniciou nesta quarta-feira (20.11) o recapeamento de 23 ruas e avenidas de Corumbá. Serão 273 mil metros quadrados de recapeamento, em 102 quadras do município.

O governador Reinaldo Azambuja participou do lançamento da ação. “É com alegria que começamos a entregar obras que sonhamos para Corumbá, que vão restaurar inúmeras ruas na cidade. É uma ação necessária, pois o pavimento vai se deteriorando com o tempo”, afirmou.

Estão entre as ruas que vão receber os serviços as ruas João Bosco da Mota, Rio Grande do Norte, Marechal Deodoro, Pernambuco, Edu Rocha, Luiz Feitosa Rodrigues, Dom Pedro II, Major Gama, São Paulo, 15 de Novembro, 13 de Junho, Cuiabá, Gabriel Vandoni de Barros, Delamare, Alan Kardec, Marechal Floriano, Oriental, Cáceres, Sargento Aquino, Nossa Senhora de Fátima, São Judas Tadeu; além das avenidas General Rondon e Rui Barbosa.

Segundo o prefeito, Marcelo Iunes, é grande a necessidade de recapeamento em diversas vias de Corumbá, pois o pavimento está comprometido.

A Prefeitura é parceira do Governo do Estado nas obras de infraestrutura. “Já está finalizando o tempo de vida do asfalto”, comentou o prefeito da cidade, Marcelo Iunes, ao falar da necessidade de obras de pavimentação.

“Vamos recapear mais 98 quadras, totalizando um total de 200, para melhorarmos as condições de tráfego em nossa cidade”, garantiu.

 

Nos siga no Google Notícias