ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Interior

Grávida é assediada em bar, reage com tapa e acaba assassinada a tiros

Tatiane Dias da silva de 19 anos, foi morta na varanda de casa, com pelo menos cinco tiros nas costas

Luana Rodrigues | 19/08/2017 07:36
Casa onde vítima morava e foi assassinada. (Foto: RB em Tempo Real)
Casa onde vítima morava e foi assassinada. (Foto: RB em Tempo Real)

Uma mulher, grávida, foi assassinada na noite desta sexta-feira (18), depois de reagir a um assédio num bar, na Rua Francisco Aires de Lima distrito de Prudêncio Thomaz, em Rio Brilhante – município distante 163 quilômetros de Campo Grande.

Tatiane Dias da Silva de 19 anos, grávida de um mês, segundo o namorado, foi morta com pelo menos cinco tiros nas costas, na varanda da casa onde morava.

Tatiane Dias da Silva, de 19 anos.
Tatiane Dias da Silva, de 19 anos.

Segundo site ‘Rio Brilhante em Tempo Real’, o namorado da vítima contou que o crime ocorreu logo após a mulher reagir a um assédio num bar que fica em frente a casa, onde teriam ido comprar bebida alcoólica.

Enquanto o namorado da vítima estava no balcão comprando as bebidas o suspeito do crime, Elias Lazaro Cavalheiro de 42 anos, conhecido como ‘‘Neguinho Marcolino”, que estava no bar, teria assediado a vítima.

Ao ver a situação, o namorado saiu em defesa de Tatiane, dizendo ao suspeito que parasse. Porém, Elias, teria insistido nas investidas, momento em que Tatiane desferiu um tapa no rosto do suspeito. O homem, então, teria deixado o local, mas disse que retornaria em seguida.

De acordo com o site, o namorado e Tatiane foram para casa,que fica em frente ao bar, quando o suspeito retornou armado e surpreendeu a moça na varanda da casa.

Segundo testemunhas que também estavam na residência no momento dos disparos, o homem chegou, atirou e saiu calmamente, guardando o revolver na cintura.

A suspeita da polícia é que uma terceira pessoa deu fuga ao assassino em um carro. Buscas foram feitas, mas ele não foi localizado. Tatiane deixa dois filhos, um de quatro anos e outro de um ano e meio.

Nos siga no Google Notícias