ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Grávida e mulher que a acompanhava em motocicleta morrem em acidente

Nyelder Rodrigues | 26/12/2016 21:13
Acidente deixou duas mulheres mortas e bebê gravemente ferido (Foto: Porã News)
Acidente deixou duas mulheres mortas e bebê gravemente ferido (Foto: Porã News)

Duas mulheres, uma delas grávida, morreram em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (26) em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com a brasileira Ponta Porã - localizada a 323 km de Campo Grande. Um bebe de oito meses também estava com as vítimas, ficando em estado grave.

A vítima identificada como Ana Villalba, de 44 anos, estava grávida há sete meses. Junto com ela na moto estava Areceli Rocio Alcaraz, de 19 anos, conforme informações do site Porã News.

Elas seguiam pela avenida Alberdi e ao chegar no cruzamento com a avenida Cerro Leon teriam avançado a sinalização de parada obrigatória, sendo atingidas por um caminhão da marca Mercedes Benz.

O caminhão era conduzido por Cristian Delio Ramon Calonga, de 56 anos. Ele afirma que tentou desviar da moto, mas não conseguiu. A roda traseira do veículo acabou passando sobre as duas mulheres.

Ainda conforme o Porã News, elas chegaram a ser socorridas, mas morreram a caminho do hospital, enquanto o bebê de oito meses que estava na moto com elas foi levado em estado grave para uma clínica particular de Pedro Juan Caballero.

Nos siga no Google Notícias