A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Fevereiro de 2017

30/08/2015 08:00

Há uma semana de acidente com morte, prefeitura fará quebra-molas na BR-158

Caroline Maldonado
Carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros (Foto: TL Notícias)Carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros (Foto: TL Notícias)

Com a repercussão do acidente entre carro e carreta que matou um empresário, a prefeitura de Três Lagoas decidiu instalar um quebra-molas na Avenida Antônio Trajano, no cruzamento com o Km 262 da BR-158, na entrada do aeroporto do município, que fica a 338 quilômetros. Otto Nelson Burgel, 86 anos, morreu há uma semana, logo depois do acidente. 

A Secretaria de Trânsito informou que pretende iniciar a obra do redutor de velocidade à partir da próxima semana, conforme o jornal TL Notícias.

O Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) também anunciou uma obra no local do acidente. Está prevista para daqui 105 dias a conclusão da construção de uma rotatória.

Conforme o jornal da cidade, o órgão informou que em até 45 dias será definida a empresa vencedora da licitação da obra. Depois de assumida a responsabilidade pela via, a terceirizada terá até 60 dias para entregar a rotatória.

Acidente - A vítima seguia no veículo Santana, que ao atravessar a via foi atingido por uma carreta Volvo, com placas de Chapecó (SC) carregada de carne bovina. O veículo era conduzido por Alex William Gomes dos Santos, 34 anos, que não ficou ferido. Otto chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

Alex contou à polícia que seguia para Bataguassu, quando a vítima cruzou de repente a avenida. Ele disse que tentou tirar o veículo da rota de colisão, mas não conseguiu evitar o acidente. O carro da vítima foi arrastado por cerca de 30 metros.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions