ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Helicóptero pode ter sido incendiado pelo próprio piloto após queda

No local da queda, não há sinais de corpos e nem vestígios de drogas

Adriano Fernandes e Miriam Machado | 27/10/2021 22:07
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

Helicóptero que caiu na fazenda Santa Ilidia, em Batayporã, nesta quarta-feira (27) pode ter sido incinerado pelo próprio piloto, após a queda, conforme apuração inicial da Polícia Civil. No local, não há sinais de corpos e nem vestígios de drogas, conforme o Jornal da Jova.

Galões de combustível, que podem ter sido lançados pelo piloto antes mesmo da queda, também foram encontrados próximos à aeronave. A suspeita da polícia é de que o sobrevivente tenha incendiado o helicóptero para esconder eventuais pistas e fugido na sequência.

O Dracco (Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado) está no local apurando as circunstâncias do acidente. Procurado pela reportagem o delegado de Batayporã, Filipe Davanso Mendonça, informou que a Polícia Civil só vai se manifestar sobre o caso através de nota, após os levantamentos periciais no local do acidente.

Policiais civis de Batayporã e Nova Andradina, bem como uma equipe da PMR (Polícia Militar Rodoviária) também estiveram no local da queda. A aeronave caiu a 25 quilômetros da MS-276, rodovia que liga os municípios de Batayporã e Anaurilândia.

Segundo caso - Há uma semana, outro helicóptero caiu em uma fazenda no município de Ponta Porã, matando o piloto Pedro Augusto Boim, 24, e o amigo dele, Matheus Henrique dos Santos Venâncio, de 20 anos. A aeronave transportava 246 quilos de cocaína.

Nos siga no Google Notícias