A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

15/09/2013 12:20

Homem acorda com vizinho morto na porta de casa em Corumbá

Ângela Kempfer

José Carlos Pereira Leite, de 49 anos, acordou na manhã deste domingo com o vizinho morto na porta de casa. Em depoimento, ele disse que despertou ao ouvir barulho vindo da rua. Quando foi ver o que estava acontecendo, se deparou com André Luis Martins, de 29 anos, agonizando depois de ser esfaqueado no pescoço.

O crime ocorreu por volta das 8 horas, na rua General Osório, no bairro Popular Velha. Segundo a Polícia Militar, André era conhecido como “Soraia” e vivia com o suspeito do assassinato.

Moradores da região, dizem que Jesus Vargas - chamado de Pé de Bolo, morava com a vítima e na noite anterior os dois brigaram.

Hoje, a PM encontrou três facas, uma “pipa” usada para fumar drogas e uma porção de entorpecente na casa de André e Jesus, mas o suspeito não estava no local.

Mais tarde, os policiais voltaram à residência e encontraram o suspeito ainda com vestígios de sangue pelo corpo. Jesus Vargas foi detido e deve continuar preso porque há um mandado de prisão em aberto contra ele.

Traficante invade terreno e abandona carro com 407 quilos de maconha
Traficante entrou no lote da Fetagri (Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Mato Grosso do Sul) e abandonou carro carregado com qua...
Vítima de latrocínio, sitiante é morto a golpes de facão e tem carro roubado
Euzébio Carneiro de Oliveira, 49, foi encontrado morto dentro de casa localizada no sítio onde morava, no assentamento Lagoa Grande. Ele foi morto co...
Jovem é surpreendido e morto em mercearia por homens em moto
Jean Carlos Muniz de Lima, 24, foi surpreendido por atiradores que chegaram em uma moto e morto a tiros em frente a uma mercearia. O crime aconteceu ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions