A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

21/02/2016 13:34

Homem agredido com facão na cabeça é transferido para Santa Casa em estado grave

Liana Feitosa

Continua grave o estado de saúde de Wekson Jesus de Melo, de 34 anos, agredido por três homens e atingido com um golpe de facão na cabeça por volta de 23h30 de ontem (20), em Costa Rica, a 305 quilômetros de Campo Grande.

Por volta das 13h de hoje (21), a vítima deu entrada na Santa Casa de Campo Grande. Ele apanhou de três homens ontem, que o atingiram com uma facada na cabeça e fugiram em seguida. Os três acusados foram presos.

Wekson recebeu os primeiros atendimentos em Costa Rica, mas precisou ser transferido a Campo Grande devido à gravidade dos ferimentos.

A transferência era pra ter ocorrido mais cedo, no entanto, a ambulância da cidade estava na Capital, trazendo outro paciência. O veículo retornou em seguida a Costa Rica e fez o transferência de Wekson.

Ele deu entrada com TCE (Traumatismo Cranioencefálico) e está entubado. A vítima está na ala vermelha da unidade de saúde para que sua situação se estabilize. Depois de estável, exames serão feitos, assim como diagnósticos de tratamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions