ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem arruma briga em conveniência e atira contra mulher e travesti

Atirador fugiu em i30 branco e depois voltou ao local, mas vítimas já tinham sido socorridas

Helio de Freitas, de Dourados | 25/02/2022 14:55
Travesti é socorrida por mulher depois de ser ferida a tiros na fronteira. (Foto: Reprodução)
Travesti é socorrida por mulher depois de ser ferida a tiros na fronteira. (Foto: Reprodução)

Duas pessoas ficaram feridas a tiros depois de briga em uma conveniência na madrugada de hoje (25), em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. O autor dos tiros fugiu do local e ainda não foi identificado.

As vítimas foram uma mulher de 33 anos, identificada como Rosana Martins de Carvalho e uma travesti, identificada informalmente como Tiago Oliveira.

A briga ocorreu na conveniência localizada na Vila Áurea. Segundo a ocorrência policial, autor e vítimas consumiam bebida alcoólica no estabelecimento, quando o acusado se desentendeu com Tiago.

Armado, ele atirou na barriga da travesti. Um dos disparos também acertou a perna direita de Rosana. Imagens que circularam em grupos de WhatsApp da fronteira mostram a travesti agonizando, caída no asfalto e sendo amparada por uma mulher.

Em seguida, o atirador deixou o local em um Hyundai i30 branco, mas, segundo as testemunhas, voltou em seguida para conferir se as vítimas ainda estavam no lugar. Tiago e Rosana tinham sido levados para o Hospital Regional. A polícia fez buscas nos arredores, mas não encontrou o condutor do i30.

Nos siga no Google Notícias