ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Preso trio que assassinou travesti com facada no peito durante discussão

Um quarto envolvido no crime está foragido

Adriano Fernandes | 17/12/2021 20:52

Trio suspeito de ter assassinado a travesti. (Foto: Diário Corumbaense) 
Trio suspeito de ter assassinado a travesti. (Foto: Diário Corumbaense)

Três homens suspeitos do envolvimento no assassinato da travesti Tallyta Soares, de 23 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (17), em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande. Um quarto criminoso continua foragido.

Os jovens de 22, 21 e 19 anos, foram presos durante investigação da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Corumbá, através do SIG (Setor de Investigação Geral) em conjunto com o SIG de Ladário, que deu cumprimento aos três mandados de prisão.

Tallyta Soares foi morta aos 23 anos. (Foto: Diário Corumbaense) 
Tallyta Soares foi morta aos 23 anos. (Foto: Diário Corumbaense)

O portal Diário Corumbaense apurou que um dos presos, que teria feito um programa com a vítima, já havia se apresentado à Polícia Civil anteriormente.

Após investigações e verificação de imagens de câmeras de segurança no local do crime, os policiais confirmaram o envolvimento dos outros três.  A faca usada para assassinar Tallyta também foi encontrada na casa de um dos presos.

O caso - Tallyta foi esfaqueada após uma suposta discussão com clientes na Rua Edu Rocha, no cruzamento com a Colombo, em Corumbá, na madrugada do dia 28 de novembro.

Faca usada para matar a jovem. (Foto: Diário Corumbaense) 
Faca usada para matar a jovem. (Foto: Diário Corumbaense)

Testemunhas relataram a polícia que a vítima saiu com o possível autor e voltou minutos depois em um Volkswagen Fox, de cor vermelha, com três pessoas.

Assim que ela desceu do carro, teria iniciado uma discussão com os supostos clientes. No meio da confusão, um deles esfaqueou a jovem no tórax.

Depois do crime, o suspeito entrou no carro novamente e fugiu. A travesti não portava documento e estava apenas com o celular na cintura, mas foi identificada na delegacia pelo nome de batismo.

Nos siga no Google Notícias