A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

11/12/2016 16:10

Homem assassinado é identificado; mulher que estava com ele também morreu

De Dourados
Homem assassinado hoje em Dourados era da Paraíba (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)Homem assassinado hoje em Dourados era da Paraíba (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

Foi identificado como Antônio Francisco Ferreira de Alcântara, 40, o homem assassinado com dois tiros na madrugada de hoje (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

Uma mulher que estava na companhia dele e foi baleada, morreu horas depois no Hospital da Vida. Até agora ela foi identificada apenas como Dulcimeire e seria moradora de uma quitinete nas imediações do local do crime.

Antônio, que era da Paraíba e estava há pouco tempo em Dourados, levou dois tiros e morreu no local. A mulher, que seria de Cuiabá, foi ferida com quatro tiros. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas não resistiu os ferimentos.

Até agora a polícia não tem pista dos autores do duplo homicídio. Moradores próximos contaram que ouviram tiros por volta de 2h e o barulho de um carro deixando o local.

De acordo com a polícia, Antônio carregava uma porção de maconha, cachimbos usados para consumir crack e uma mochila com peças de roupas.

Homem é encontrado morto com marcas de tiro em calçada de casa
Um homem não identificado foi encontrado morto na madrugada deste domingo (11) em Dourados – a 233 km de Campo Grande. Conforme o Boletim de Ocorrênc...
Jovem que transmitiu automutilação ao vivo é internado em clínica terapêutica
O adolescente que foi socorrido para uma unidade de saúde, após transmitir ao vivo, via Facebook, vídeo em que se automutilava foi encaminhado para o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions