A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 15 de Agosto de 2018

11/12/2016 16:10

Homem assassinado é identificado; mulher que estava com ele também morreu

De Dourados
Homem assassinado hoje em Dourados era da Paraíba (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)Homem assassinado hoje em Dourados era da Paraíba (Foto: Sidnei Bronka/94 FM)

Foi identificado como Antônio Francisco Ferreira de Alcântara, 40, o homem assassinado com dois tiros na madrugada de hoje (12) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. O crime ocorreu na Rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

Uma mulher que estava na companhia dele e foi baleada, morreu horas depois no Hospital da Vida. Até agora ela foi identificada apenas como Dulcimeire e seria moradora de uma quitinete nas imediações do local do crime.

Antônio, que era da Paraíba e estava há pouco tempo em Dourados, levou dois tiros e morreu no local. A mulher, que seria de Cuiabá, foi ferida com quatro tiros. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência), mas não resistiu os ferimentos.

Até agora a polícia não tem pista dos autores do duplo homicídio. Moradores próximos contaram que ouviram tiros por volta de 2h e o barulho de um carro deixando o local.

De acordo com a polícia, Antônio carregava uma porção de maconha, cachimbos usados para consumir crack e uma mochila com peças de roupas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions