A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Novembro de 2017

24/01/2011 16:22

Homem assassinado em Três Lagoas era foragido de presídio da Capital

Jorge Almoas

Vítima levou pelo menos três facadas, sendo uma no coração

O nome do homem assassinado a facadas nessa segunda-feira em Três Lagoas foi divulgado há pouco. Lazaro Simões Ferreira, de 27 anos, foi golpeado três vezes por Gerônimo Anselmo Vieira Neto e morreu antes de receber socorro.

Lazaro era natural de Campo Grande e cumpria pena em presídio da Capital. Ele saiu no Natal, beneficiado pelo indulto, e deveria ter retornado à prisão após as festas de fim de ano.

A família não sabia que Lazaro estava em Três Lagoas e foram informados por um parente da vítima, que reside na Vila Haro.

Gerônimo contou que conheceu a vítima há três dias e estava sendo ameaçado. Em entrevista à Rádio Caçula, ele soube que o Lazaro era um sujeito violento e que, antes que fosse morto, resolveu assassiná-lo.

Neto foi encontrado pela Polícia Militar enquanto fugia a pé pela esplanada ferroviária de Três Lagoas. Testemunhas viram o homem correndo, sujo de sangue e afirmando ter matado uma pessoa.

Lazaro foi atingido por facadas no abdômen, pescoço e coração. Gerônimo Neto tem passagem por tráfico de drogas e ameaça.

Homem é assassinado a facadas em Três Lagoas
Um homem ainda não identificado, de aproximadamente 30 anos, morreu na manhã desta segunda-feira no bairro Parque São Carlos, em Três Lagoas, depois ...
Durante abordagem, passageiro de ônibus finge passar mal e foge
Passageiro de ônibus fingiu passar mal para fugir da polícia, neste domingo (19), deixando para trás mala com maconha e os próprios documentos em Dou...
Travesti encontrada morta tinha 22 anos e foi reconhecida pelas amigas
Foi identificada como Wiris de Souza Santos, 22 anos, conhecida como Vitória, a travesti encontrada morta com nove facadas, por volta das 5h deste do...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions