ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem assassinado em Três Lagoas era foragido de presídio da Capital

Jorge Almoas | 24/01/2011 16:22

Vítima levou pelo menos três facadas, sendo uma no coração

O nome do homem assassinado a facadas nessa segunda-feira em Três Lagoas foi divulgado há pouco. Lazaro Simões Ferreira, de 27 anos, foi golpeado três vezes por Gerônimo Anselmo Vieira Neto e morreu antes de receber socorro.

Lazaro era natural de Campo Grande e cumpria pena em presídio da Capital. Ele saiu no Natal, beneficiado pelo indulto, e deveria ter retornado à prisão após as festas de fim de ano.

A família não sabia que Lazaro estava em Três Lagoas e foram informados por um parente da vítima, que reside na Vila Haro.

Gerônimo contou que conheceu a vítima há três dias e estava sendo ameaçado. Em entrevista à Rádio Caçula, ele soube que o Lazaro era um sujeito violento e que, antes que fosse morto, resolveu assassiná-lo.

Neto foi encontrado pela Polícia Militar enquanto fugia a pé pela esplanada ferroviária de Três Lagoas. Testemunhas viram o homem correndo, sujo de sangue e afirmando ter matado uma pessoa.

Lazaro foi atingido por facadas no abdômen, pescoço e coração. Gerônimo Neto tem passagem por tráfico de drogas e ameaça.

Nos siga no Google Notícias