A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

26/10/2014 09:38

Homem atingido na cabeça por bloco de concreto fica gravemente ferido

Caroline Maldonado
Testemunhas não souberam dizer quem agrediu a vítima (Foto: Marco Campos/Perfil News)Testemunhas não souberam dizer quem agrediu a vítima (Foto: Marco Campos/Perfil News)

Após uma briga, um homem de 45 anos foi atingido com bloco de concreto na cabeça e ficou gravemente ferido em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. O homem, conhecido como “Cateto”, foi socorrido e levado ao hospital municipal.

A Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) atendeu a ocorrência de lesão corporal, por volta das 18hs de sábado (26) e informou que o autor dos golpes não foi identificado, segundo o jornal Perfil News.

Ligações anônimas ao 190 informavam sobre uma briga envolvendo dois homens na praça da estação rodoviária. A guarnição da Rotai foi acionada e compareceu ao local onde Elson Barbosa dos Santos estava caído na calçada da praça, na esquina das ruas José Hamilcar Congro Bastos e Elmano Soares, no bairro Vila Nova.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levou Elson para o hospital. Conforme informação da polícia ao jornal, a vítima parecia estar alcoolizada e não disse que o atingiu. Nesta manhã, segundo a Polícia Civil de Três Lagoas, não há novidades sobre a identificação do agressor ou estado de saúde da vítima.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions