A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

22/02/2016 10:20

Homem atira contra própria cabeça após tentar matar mulher com 4 tiros

Liana Feitosa
Crime aconteceu na casa onde a mulher mora. Vizinhos acionaram o socorro e a Polícia Militar.(Foto: Vale MS News)Crime aconteceu na casa onde a mulher mora. Vizinhos acionaram o socorro e a Polícia Militar.(Foto: Vale MS News)

Homem de 65 anos tentou matar a ex-esposa ontem (21), em Novo Horizonte do Sul, a 329 quilômetros de Campo Grande. Ele disparou quatro tiros contra a vítima, de 45 anos, e em seguida atirou contra a própria cabeça.

Segundo o site Vale MS, o crime aconteceu na casa onde a mulher mora. Vizinhos acionaram o socorro e a PM (Polícia Militar).

As informações indicam que o homem usou um revólver calibre 32 para matar a mulher. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital municipal de Novo Horizonte do Sul. Ela ficou em estado grave e precisou ser transferida para a cidade de Dourados.

O homem, identificado como já José Rodrigues da Costa Sobrinho, morreu. Ainda segundo o site Vale MS, o casal estava separado há algum tempo, mas ninguém sabe dizer o que realmente motivou o crime. A Polícia Civil de Ivinhema investiga o caso.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions