A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Setembro de 2019

23/11/2017 08:00

Homem atira contra trabalhadores em alojamento de obra de asfalto

Funcionários dormiam em alojamento improvisado no momento que suspeito invadiu o local ameaçando vingança

Liniker Ribeiro

Funcionários de uma empresa responsável pela construção do asfalto na estrada do distrito de Piraputanga, distante 121 quilômetros de Campo Grande, sofreram tentativa de homicídio na noite de ontem (22). Eles dormiam em um alojamento improvisado quando um homem chegou ameaçando e efetuando disparos com uma arma de fogo.

Segundo o boletim de ocorrência, tudo aconteceu por volta das 23h30, momento em que o suspeito, identificado apenas como Romarinho, chegou gritando e prometendo se vingar de um dos trabalhadores por conta de uma briga anterior.

Os funcionários conseguiram trancar a porta do alojamento antes do autor entrar, mesmo assim, ele tentou abrir passagem e chegou a atirar em direção a porta, que ultrapassou a peça e atingiu a perna de um dos homens.

As vítimas relataram à polícia que, a todo momento, o suspeito ameaçava matar um por um. O autor chegou a deixar o local após o primeiro disparo, mas voltou 15 minutos depois armado com uma espingarda, enfiando a arma por debaixo da porta e ameaçando, mais uma vez, atirar. Ainda segundo os trabalhadores, isso só não aconteceu porque o quarto estava escuro demais.

Antes de ir embora, o autor perfurou o tanque de combustível de uma motocicleta e golpeou um veículo Gol com facão. As vítimas deixaram o local correndo e foram socorridos por um equipe da Polícia Militar Ambiental, que os encaminhou a Polícia Militar. Policiais realizaram buscas na região, mas o autor não foi localizado.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions