A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 22 de Janeiro de 2019

28/03/2017 11:12

Homem atira em cachorro e acaba morto a facadas pelo dono do animal

Viviane Oliveira
Movimentação de curiosos e polícia no local do crime (Foto: Direto das Ruas) Movimentação de curiosos e polícia no local do crime (Foto: Direto das Ruas)

O comerciante Antônio Amaro Rodrigues, 61 anos, conhecido como “Galego” foi morto a golpes de faca após atirar em um cachorro. A vítima era proprietária de um bar na região. 

O fato aconteceu por volta das 5h30 desta terça-feira (28), na Rua Primavera, no Jardim Primavera, em Itaquiraí, distante 410 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, testemunha contou que Antônio, por motivos que ainda serão investigados, discutiu com Elson Alves da Silva, 44 anos, o Cafú, e atirou no cachorro dele. Armado com uma faca, Elson golpeou a vítima e acabou atingido com um tiro na região pubiana.

Após o homicídio, o suspeito recolheu o revólver da vítima e foi procurar atendimento no Hospital São Francisco, onde foi preso em flagrante pela Polícia Militar. Antônio morreu no local. 

A arma usada no crime foi apreendida embaixo de uma pilha de madeiras na casa de Elson. A faca também foi localizada. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil.



Uma grande piada de mau gosto, onde já se viu, o covarde atira no animal inocente o qual, com certeza, era como se fosse um membro da família do assassino e este simplesmente agiu em legítima defesa. Se atirou no pobre animal, certamente, iria atirar no dono dele.
 
Ezequiel em 29/03/2017 07:25:09
O dono do cachorro tem toda razão, esse folgado tem que pagar com a vida, se bem que a vida dele vale menos que a do cachorro.
 
Sergio Ferreira de Lima em 29/03/2017 06:31:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions