A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

09/07/2014 07:40

Homem atira em mulher e polícia encontra arsenal e animais silvestres em casa

Aliny Mary Dias

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (8) depois de atirar contra a mulher de 52 anos, o caso ocorreu em Itaporã, distante 227 quilômetros da Capital. Enquanto a Polícia Militar fazia buscas na residência do casal, armas, facas e até animais silvestres foram apreendidos.

De acordo com o registro da Polícia Civil, Denivaldo dos Santos se desentendeu com a mulher com quem é casado há 12 anos. Durante a briga, o homem atirou contra a vítima que fugiu para a casa de uma vizinha. O homem ainda a perseguiu e deu chutes na porta da vizinha, mas polícia chegou antes que ele conseguisse entrar.

Denivaldo foi preso e na casa dele os policiais encontraram uma espingarda, munições, quatro facas e sete gaiolas onde pássaros eram presos. Os animais estavam com anilhas de identificação, mas o homem não soube explicar a procedência dos pássaros.

Todo o material e o homem foram levados até a delegacia de polícia de Itaporã. O caso foi registrado como tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo e o crime ambiental em razão dos pássaros.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions