ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem atira na mãe idosa e depois acaba baleado por policial militar

Nadyenka Castro | 01/06/2011 15:20

Caso aconteceu em Costa Rica

José Francisco da Silva, 62 anos, foi atingido por um tiro no rosto após desacatar policiais militares e ter baleado a própria mãe, Maria Anselma da Silva, 77 anos, na noite dessa terça-feira, em Costa Rica, município que fica a 305 quilômetros de Campo Grande.

O tiro que feriu José Francisco foi disparado pelo policial militar André Faustino Dias Filho, 21 anos, o qual foi chamado para atender uma briga de família na residência localizada no Jardim São Francisco.

Ao chegar ao local, o militar foi informado pela irmã de José que ele estava com uma arma de fogo e já havia feito diversos disparos e que um deles havia ferido uma das mãos da mãe de ambos.

O policial chamou reforço e junto com os colegas pediram, por duas vezes, para José sair do interior da residência. Ele saiu, mas pelos fundos, deu de cara com os policiais e disse que iria matar todos.

Os militares mandaram ele largar o revólver. Ele não obedeceu e ainda o apontou para André, o qual tentou retirar a arma e como não conseguiu atirou no autor.

José foi atingido no rosto e socorrido pelos policiais para a Fundação Hospitalar, de onde foi transferido para a Santa Casa de Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira, com escolta da Polícia Militar. A idosa, mãe do autor, está internada em um hospital do município de Mineiros, Goiás.

(Com informações do site Costa Rica em Foco)

Nos siga no Google Notícias