A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

28/08/2017 06:57

Homem atira várias vezes e acerta duas pessoas após discussão em chácara

Gabriel Maymone
Carro que estava na chácara onde ocorreu duas tentativas de homicídio também foi atingido (Foto: Adilson Domingos)Carro que estava na chácara onde ocorreu duas tentativas de homicídio também foi atingido (Foto: Adilson Domingos)

Duas pessoas foram baleadas, por volta das 21h de ontem (27), em uma chácara no distrito de Indápolis, em Dourados – distante 233 km de Campo Grande.

Segundo boletim de ocorrência, Reinaldo de Oliveira Alves, 35, e Maria Cristina da Silva Oliveira, 39, foram atingidos por disparos de arma de fogo durante uma discussão com Hugo Aparecido Sinfrônio, 41, que está foragido.

Antes de ser atingido, Reinaldo ligou para a Polícia Militar, informando que seu cunhado estaria efetuando vários tiros, quando a ligação foi interrompida. Neste momento, uma equipe foi até o local e encontrou ele caído com ferimentos na perna e cabeça. O Samu foi acionado e o socorreu. A vítima Maria Cristina foi levada por populares para o Hospital da Vida.

Testemunhas disseram à polícia que o autor do crime estaria fazendo a esposa de refém, mas ela foi encontrada escondida em uma casa na região e não sabia informar aonde estava o marido.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions