ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem bate a cabeça da mulher na parede na frente do filho de 9 anos

Ele tentou esfaquear a companheiro, a faca ficou presa no sofá em que ela estava sentada

Mariana Rodrigues | 28/02/2021 16:42
O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)
O autor foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. (Foto: Adilson Domingos)

Homem de 25 anos foi preso na madrugada deste domingo (28), após tentar esfaquear e bater a cabeça de sua companheira de 27 anos na parede, as agressões ocorreram na frente do filho do casal de apenas 9 anos. O caso aconteceu no Bairro Vila Industrial em Dourados, cidade distante a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o autor chegou em casa e começou a fazer ameaças de morte à vítima acusando a mesma de traição.

Eles discutiram e nesse momento o autor pegou uma faca, a vítima estava sentada no sofá quando o seu companheiro tentou esfaqueá-la. Ela se esquivou e a faca ficou cravada no sofá. As agressões ocorreram na frente do filho do casal de 9 anos.

Como ele não conseguiu acertar a facada, pegou nos cabelos da vítima e a jogou na parede causando lesão em seu rosto. O autor foi preso pela Polícia Militar, enquanto estava dentro da viatura, dizia que iria sair da delegacia e matar a vítima, já que ela não possui parentes na cidade, pois ambos são venezuelanos.

Autor e vítima foram encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. A vítima requereu medida protetiva contra o companheiro.

Nos siga no Google Notícias