A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

01/08/2016 07:31

Homem bate Civic na traseira de carreta parada em rodovia e morre esmagado

Acidente ocorreu por volta de 2h30 da madrugada desta segunda-feira na BR-163, no município de Caarapó

Helio de Freitas, de Dourados
Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Honda Civic ficou destruído após bater na traseira de carreta (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

O douradense Douglas Granja Lopes, 41, morreu na madrugada desta segunda-feira (01) ao bater o carro que conduzia na traseira de uma carreta estacionada na BR-163, no município de Caarapó, a 283 km de Campo Grande. O impacto foi tão violento que o carro ficou destruído e o homem morreu esmagado, preso nas ferragens do veículo, que parou embaixo da carreta.

De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), Douglas conduzia o Honda Civic prata, placa HSX-2843 e seguia pela BR-163, no sentido Juti-Caarapó.

Ao se aproximar do perímetro urbano, Douglas bateu o carro em alta velocidade na traseira de uma carreta Scania vermelha, que estava estacionada em frente a uma cerealista. No local, vários caminhões ficam estacionados, aguardando para descarregar grãos no armazém.

Os policiais que atenderam a ocorrência acreditam que o condutor do Civic tenha dormido ao volante e perdeu controle da direção. A batida foi tão forte que a carreta chegou a se mover pelo menos meio metro para a frente.

O carro conduzido por Douglas ficou destruído. Ele morava na Vila Adelina Rigotti, em Dourados. Equipes da concessionária CCR MSVia estiveram no local para retirar o carro debaixo da carreta e o corpo das ferragens.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions