ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Homem cai de trator em fazenda, é socorrido, mas morre no hospital

Nyelder Rodrigues | 07/04/2016 23:16

Um homem de 55 anos morreu nesta quinta-feira (7) após cair de um trator, em Sidrolândia - município localizado a 71 km de Campo Grande. Arildo Medeiros de Melo estava junto com dois colegas na fazenda São Miguel e chegou a ser socorrido.

Quem pilotava o trator era Roque Valério Taborda dos Santos, 36 anos. Segundo relato dele em boletim de ocorrência, Arildo e outro rapaz, Luiz, estavam no trator indo buscar um poste de cerca.

Porém, em determinada parte do trajeto, ele fez uma manobra para roçar uma área, em marcha reduzida. Neste instante, Luiz avisou que Arildo tinha caído. Eles socorreram a vítima e tentaram acionar o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Devido a demora para conseguir o contato, já que a fazenda fica afastada, na rodovia MS-162, eles acionaram um táxi e levaram Arildo até o hospital de Sidrolândia. Em todo trajeto, a vítima permaneceu acordada e conversando, porém, o quadro de saúde dele se gravou e ele morreu mesmo após todas providencias médicas serem tomadas.

O caso foi registrado com morte a esclarecer na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Sidrolândia e será apurado pelo delegado Carlos Eduardo Trevelin Millan.

Nos siga no Google Notícias