A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

07/04/2016 23:16

Homem cai de trator em fazenda, é socorrido, mas morre no hospital

Nyelder Rodrigues

Um homem de 55 anos morreu nesta quinta-feira (7) após cair de um trator, em Sidrolândia - município localizado a 71 km de Campo Grande. Arildo Medeiros de Melo estava junto com dois colegas na fazenda São Miguel e chegou a ser socorrido.

Quem pilotava o trator era Roque Valério Taborda dos Santos, 36 anos. Segundo relato dele em boletim de ocorrência, Arildo e outro rapaz, Luiz, estavam no trator indo buscar um poste de cerca.

Porém, em determinada parte do trajeto, ele fez uma manobra para roçar uma área, em marcha reduzida. Neste instante, Luiz avisou que Arildo tinha caído. Eles socorreram a vítima e tentaram acionar o Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Devido a demora para conseguir o contato, já que a fazenda fica afastada, na rodovia MS-162, eles acionaram um táxi e levaram Arildo até o hospital de Sidrolândia. Em todo trajeto, a vítima permaneceu acordada e conversando, porém, o quadro de saúde dele se gravou e ele morreu mesmo após todas providencias médicas serem tomadas.

O caso foi registrado com morte a esclarecer na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Sidrolândia e será apurado pelo delegado Carlos Eduardo Trevelin Millan.

Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions