ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  17    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Nem tornozeleira eletrônica impede ladrão que desliga energia e furta lanchonete

Pelas imagens foi possível reconhecer o homem, que está evadido do sistema prisional. TV furtada foi trocada por drogas

Por Ana Oshiro | 13/01/2021 10:11


Lanchonete em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada da última terça-feira (12), e o principal suspeito é um homem de 22 anos. De tornozeleira eletrônica, ele caminha em frente ao local, observando o movimento e, depois de alguns minutos, desliga o padrão de energia, desligando também as câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária chegou para trabalhar e viu o cadeado quebrado, ao entrar na lanchonete sentiu falta da televisão prata, de 42 polegadas, e foi conferir as imagens da câmera de segurança.

A polícia conseguiu identificar o homem através da UMMVE (Unidade Mista de Monitoramento Virtual) da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e constatou que ele é considerado evadido do sistema prisional, já que a tornozeleira não recebe carga desde o dia 30 de dezembro de 2020.

"Além de furtar a tv, tava com fome, levou 10 pães de hambúrguer, 1 kg de calabresa e 2 litros de refrigerante", disse a funcionária da lanchonete, que preferiu não ser identificada e foi quem registrou o boletim de ocorrência.

Horas após o registro policial, uma denúncia anônima, feita para a delegacia da cidade, informou que o homem teria trocado a televisão por entorpecentes em uma boca de fumo conhecida como "Boca do Wiler". A polícia está investigando o caso e ainda não recuperou o aparelho, segundo a vítima.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário