ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Nem tornozeleira eletrônica impede ladrão que desliga energia e furta lanchonete

Pelas imagens foi possível reconhecer o homem, que está evadido do sistema prisional. TV furtada foi trocada por drogas

Ana Oshiro | 13/01/2021 10:11


Lanchonete em Cassilândia, distante 418 km de Campo Grande, foi furtada na madrugada da última terça-feira (12), e o principal suspeito é um homem de 22 anos. De tornozeleira eletrônica, ele caminha em frente ao local, observando o movimento e, depois de alguns minutos, desliga o padrão de energia, desligando também as câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, uma funcionária chegou para trabalhar e viu o cadeado quebrado, ao entrar na lanchonete sentiu falta da televisão prata, de 42 polegadas, e foi conferir as imagens da câmera de segurança.

A polícia conseguiu identificar o homem através da UMMVE (Unidade Mista de Monitoramento Virtual) da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) e constatou que ele é considerado evadido do sistema prisional, já que a tornozeleira não recebe carga desde o dia 30 de dezembro de 2020.

"Além de furtar a tv, tava com fome, levou 10 pães de hambúrguer, 1 kg de calabresa e 2 litros de refrigerante", disse a funcionária da lanchonete, que preferiu não ser identificada e foi quem registrou o boletim de ocorrência.

Horas após o registro policial, uma denúncia anônima, feita para a delegacia da cidade, informou que o homem teria trocado a televisão por entorpecentes em uma boca de fumo conhecida como "Boca do Wiler". A polícia está investigando o caso e ainda não recuperou o aparelho, segundo a vítima.

Nos siga no Google Notícias