A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

08/09/2011 23:57

Traficante confessa ter comprado carro e moto com dinheiro de drogas em Três Lagoas

Vinícius Squinelo

Márcio Bezerra dos Santos, de 28 anos, foi preso em flagrante acusado de ser dono de um ponto de venda de entorpecentes na Vila Alegre, em Três Lagoas.

A Polícia chegou até o local após denúncia anônima. Na residência foram encontradas uma porção de cocaína pura, para ser comercializada, além de uma balança de precisão e outros objetos para o preparo da droga.

Segundo informações policiais, ainda foram encontrados R$ 2.840,00 com Márcio, que confessou ter comprado um carro Chevrolet Astra, placas DBP-0300, e uma moto Honda Twister, placa HSU-9958, com o dinheiro da venda de drogas.

Márcio, junto com os dois veículos, foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas, onde foi registrado o boletim de ocorrência do caso.

TJ-MS segue com vagas em seleção para estagiários de Direito
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) continua com inscrições abertas para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são par...
Relatório do TCE constata obras pagas e paralisadas em escolas públicas
Relatório apresentado nesta segunda-feira, 26, pela conselheira Marisa Serra, do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul), revela situação d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions