ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Interior

Homem confessa ter matado outro por vingança, mas ganha liberdade

"Negrito" foi preso em Coronel Sapucaia, mas liberado no mesmo dia por não ter sido preso em flagrante

Adriano Fernandes | 12/12/2016 18:14
Apesar de ter sido solto a polícia já entrou com o pedido de prisão preventiva na justiça. (Foto: A Gazeta News)
Apesar de ter sido solto a polícia já entrou com o pedido de prisão preventiva na justiça. (Foto: A Gazeta News)

O ex-detento Edson da Silva Velozo ou “Negrito”, de 25 anos, confessou ter matado a golpes de faca, Diones Luiz Pedroso Farias, o “Rambo”, no último dia 5 em Amambai, a 360 quilômetros de Campo Grande. O suspeito foi encontrado na tarde de ontem (12) na região da Vila Nova, em Coronel Sapucaia, mas foi solto logo em seguida por não ter sido preso em flagrante.

De acordo com investigadores da polícia civil de Amambai, ao ser preso “Negrito”, que é ex-detento e já tem diversas passagens pela polícia, confessou ter assassinado o rapaz por vingança depois que a vítima o feriu no rosto durante uma discussão.

Edson da Silva Velozo chegou a ser levado para a delegacia de Amambai, mas foi solto ainda no domingo (11) por não ter sido preso em flagrante. No entanto, o pedido de prisão preventiva já foi solicitado à justiça, conforme informou o delegado titular da delegacia de polícia civil na cidade, Mikaill Alessandro Gouvea Faria.

Caso o Poder Judiciário negue o pedido de prisão preventiva, “Negrito” pode ser indiciado e liberado novamente para responder ao processo pelo crime de homicídio em liberdade. A operação que resultou na prisão do suspeito contou com o apoio das polícias, Civil e Militar de Coronel Sapucaia.

O crime – Ainda de acordo com o site Gazeta News, Diones ou “Rambo” morreu na manhã da última segunda-feira (05) a caminho do hospital, após ser atingido por vários golpes de faca enquanto estava deitado em um colchão, na praça do Terminal Rodoviária de Amambai.

Nos siga no Google Notícias