A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 19 de Outubro de 2019

11/10/2019 10:48

Homem convida para viagem em carro furtado, foge e namorada é apreendida

Dupla seguia para Ponta Porã e tentou fugir de blitz na MS-156, em Amambai

Jones Mário
Veículo foi abandonado às margens da MS-156 e casal correu em direção a matagal (Foto: Divulgação/PMR)Veículo foi abandonado às margens da MS-156 e casal correu em direção a matagal (Foto: Divulgação/PMR)

Adolescente foi apreendida pela PMR (Polícia Militar Rodoviária) após abandonar veículo furtado às margens da MS-156, em Amambai. Ela contou que foi convidada para viajar pelo namorado, que conseguiu fugir.

A apreensão aconteceu no início da manhã de quinta-feira (10). O motorista do carro VW Gol, com placas de Caarapó, seguia sentido Amambai quando se deparou com blitz. Segundo divulgado pela PMR, o homem freou de maneira brusca e retornou na contramão, em alta velocidade.

Policiais perseguiram o veículo até o km 54, onde a dupla abandonou o veículo e correu em direção a matagal. O condutor conseguiu fugir, mas foi identificado e responderá pelo furto. O proprietário do carro ainda não havia registrado queixa.

O Conselho Tutelar foi acionado. A adolescente revelou que não sabia sobre o furto do VW Gol e narrou que foi convidada pelo namorado para viagem até Ponta Porã.

O carro e a adolescente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions