A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/03/2016 22:38

Homem de 28 anos morre ao ser esfaqueado várias vezes por adolescente

Nyelder Rodrigues

Um homem de 28 anos foi esfaqueado no pescoço, costas, tórax e braço por um adolescente de 17 e morreu, em Maracaju - cidade localizada a 160 km de Campo Grande.

O caso aconteceu na segunda-feira (29), e a vítima, segundo o site Maracaju Speed, é Edson Rodrigues dos Santos, conhecido como Abóbora. Autor e vítima possuem desentendimento há vários anos e sempre se ameaçavam quando se encontravam.

Segundo a investigação, por volta das 15h30, Edson saia de bicicleta de sua casa quando viu o adolescente, que descia a mesma rua. Então, a vítima desviou e virou a esquina para não se encontrar com o adolescente.

Entretanto, o rapaz seguiu Edson e o abordou, momento em que sacou um faca e atingiu a vítima nas costas. A perseguição continuou e, em certo momento, a vítima entrou em uma casa.

Entretanto, o adolescente o alcançou e o atingiu mais vezes, chegando a entortar a faca usada no crime. Ele ainda pegou uma outra faca para atingir Edson no pescoço. Apesar de fugir após o crime, o jovem foi encontrado em seguida pela Polícia Civil. Ele confessou o crime.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions