ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem de 29 anos encontrado morto na rua brigou com cliente de bordel

Funcionários do estabelecimento afirmam que autor se irritou por João Paulo bater no portão

Por Helio de Freitas, de Dourados | 13/03/2024 14:10
Policial ao lado do corpo e João Paulo de Souza; rapaz morto com seis facadas (Foto: Leandro Holsbach)
Policial ao lado do corpo e João Paulo de Souza; rapaz morto com seis facadas (Foto: Leandro Holsbach)

Foi identificado como João Paulo Reginaldo de Souza, 29, o homem encontrado morto na manhã desta quarta-feira (13) em Dourados, a 251 km de Campo Grande. A identificação foi feita pelo irmão dele, que é advogado na cidade.

João Paulo foi assassinado com seis golpes de faca em frente a um bordel localizado na Rua Natal com a Avenida Marcelino Pires, na região leste. Funcionários do estabelecimento relataram ao proprietário que o homem teria brigado com outro cliente, identificado como Danilo. Esse cliente teria sido o autor do assassinato.

Em depoimento a policiais civis que foram ao local para registrar o crime, o dono do bordel relatou ter ouvido dos funcionários que João Paulo estava no estabelecimento e saiu para ir embora. Momentos depois, bateu no portão falando que havia deixado o cartão de crédito no local.

O suspeito, identificado como Danilo, teria ficado bravo por João Paulo bater no portão e entrou em luta corporal com a vítima. Durante a briga, João Paulo foi esfaqueado três vezes na perna e no abdome. Ele chegou a correr, mas caiu entre a calçada e o asfalto e morreu. Perto do corpo havia uma faca quebrada.

A Polícia Civil recolheu imagens de câmeras de monitoramento dos estabelecimentos próximos para tentar identificar o autor do crime. Ele seria frequentador assíduo do bordel, segundo o proprietário.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas  redes sociais.

Nos siga no Google Notícias