A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/01/2016 06:30

Homem de 29 anos morre após colidir motocicleta contra poste

Viviane Oliveira

O motociclista Valber Lucas Neves, 29 anos, morreu após colidir a moto que conduzia contra um poste de energia na noite de ontem (7), na Rua João Pedro Pedrossian, em frente à Farmácia São Lourenço, no Centro de Miranda, distante 201 quilômetros de Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Bros 150, de cor vermelha, quando perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste. Não foi localizada nenhuma testemunha que viu o acidente, porém moradores da região disseram que Valber era conhecido por dirigir embriagado. No local do acidente, não havia marcas de frenagem de outro veículo.

A vítima foi encontrada caída próximo a estrutura e estava com sangramento na cabeça. O caso foi registrado como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima na Delegacia de Polícia Civil do município.

Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...
Marido é suspeito de por fogo em casa com mulher e cinco filhos dentro
Um homem de 29 anos é suspeito de atear fogo na própria casa com a mulher e os cinco filhos dentro na noite desta quinta-feira (14) em Caarapó - a 28...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions