Homem de 33 anos é baleado enquanto guardava motocicleta em empresa
O empresário garantiu que não viu o autor do crime e não soube dizer quem poderia ser o responsável pelos tiros
Um empresário de 33 anos foi baleado enquanto guardava uma motocicleta na madrugada deste domingo (23) em Dourados – cidade a 226 quilômetros de Campo Grande. Para a polícia ele contou que antes de sentir dor e perceber que foi ferido, só ouviu o barulho dos disparos vindo da rua.
De acordo com o boletim de ocorrência, para a polícia, o homem detalhou que guardava a moto dentro da empresa de ferragens, por volta das 4 horas, quando viu um clarão e ouviu o barulho do primeiro disparo. Logo em seguida, o ruído se repetiu, mas desta vez, ele sentiu uma ardência na altura da coxa esquerda e percebeu que foi baleado.
Ainda conforme o depoimento da vítima, os disparos foram feitos do lado de fora da empresa. O empresário garantiu que não viu o autor do crime e não soube dizer quem poderia ser o responsável pelos tiros. Questionado se tinha inimigos, apenas respondeu: “desafeto a gente sempre tem”.
O homem foi atendido no Hospital da Cassems e liberado em seguida. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e será investigado pela Polícia Civil.