A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

08/05/2016 15:16

Homem de 41 anos morre no hospital após ser ferido com objeto pontiagudo

Viviane Oliveira

Homem de 41 anos foi morto a golpes de instrumento pontiagudo, na madrugada de hoje (8), na Rua 15 de Novembro, no Centro, em Corumbá, distante 419 quilômetros de Campo Grande. Luis Silveira, conhecido por Biguá, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

Conforme boletim de ocorrência, um funcionário da unidade relatou a polícia, que a vítima foi deixada no local por dois homens em uma caminhonete com cabine preta. Eles não se identificaram e em seguida foram embora.

Ainda conforme o funcionário da unidade, os homens apenas informaram que encontraram a vítima ferida na Avenida General Rondon. Luis recebeu atendimento médico, mas não resistiu. Segundo o hospital, o homem foi atingido com algum instrumento pontiagudo. O caso foi registrado como homicídio na 1ª Delegacia de Polícia Civil do município.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions