A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

11/10/2019 10:13

Homem de 48 anos é assassinado a golpes de enxada durante madrugada

Vítima bebia com colega de apenas 21 anos, autor do crime, que confessou ter atingido o companheiro ao ser ofendido

Izabela Sanchez
Quando polícia e socorro chegaram vítima já estava morta no quintal da residência em Corumbá (Foto: Divulgação/Diário Online)Quando polícia e socorro chegaram vítima já estava morta no quintal da residência em Corumbá (Foto: Divulgação/Diário Online)

Fernando Pires Malvino, 48, foi morto a golpes de enxada em uma residência entre as Ruas 21 de Setembro e Ceará, em Corumbá, a 419 km de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (11). A vítima bebia com o autor do crime, Delvizio Mendes Flores, de 21 anos, quando foi atingido.

Conforme o site Diário Online, Delvizio foi detido por testemunhas até que a polícia chegasse ao local. Aos policiais, ele confessou o crime. Segundo o site, ele teria ficado “ofendido” com Fernando, que começou a fazer perguntas sobre a irmã de Delvizio. Após discussão, o autor pegou a enxada e atingiu a vítima na cabeça e no rosto.

Irmãos de Delvizio, segundo a publicação, ouviram o barulho na casa e encontraram o autor já aplicando os golpes em Fernando. Quando a polícia militar e o Corpo de Bombeiros chegaram na residência, ele já estava morto. Delvizio foi levado para a delegacia da Polícia Civil em Corumbá.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions