A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

16/11/2017 06:28

Homem de 50 anos é esfaqueado 14 vezes por irmão durante briga

Os dois ingeriam bebida alcoólica em uma residência do distrito de Montese, quando uma discussão teve início

Liniker Ribeiro

Uma briga entre irmãos por pouco não acabou em morte, na noite de ontem (15), no distrito de Montese, em Itaporã, distante 234 quilômetros de Campo Grande. De acordo com informações policiais, os dois ingeriam bebida alcoólica juntos, quando uma discussão por motivos banais teve início.

Tudo aconteceu por volta das 23h10, em uma residência ao lado do cemitério do distrito. O suspeito, de 56 anos, relatou ter sido ameaçado de morte pelo irmão e, por isso, acabou indo até sua casa, onde conseguiu a faca usada para esfaquear a vítima, de 50 anos.

O irmão mais novo foi encontrado caído ao chão, sangrando, pela equipe da Polícia Militar. A vítima foi atingida por pelo menos 14 golpes de faca no tórax e membros superiores. Ele foi socorrido e encaminhado para o hospital local.

O suspeito foi encontrado escondido no cemitério e confessou o crime. A faca usada na tentativa de homicídio foi encontrada no terreno ao lado da residência, com aproximadamente 250 centímetros de lâmina.

Sem lesões aparentes, o suspeito foi preso e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Itaporã, onde o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.



pelo tamanho da faca, o cara queria matar um elefante...dois metros e meio de faca...fala sério..kkkk
 
hn1606 em 16/11/2017 15:42:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions