A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

01/06/2016 08:51

Homem de 59 anos é a primeira morte por gripe A de douradense confirmada

Priscilla Peres e Helio de Freitas, de Dourados
Quatro pessoas com suspeita da doença estão internadas no Hospital da Vida; funcionários usam máscaras para se proteger. (Foto: Eliel Oliveira)Quatro pessoas com suspeita da doença estão internadas no Hospital da Vida; funcionários usam máscaras para se proteger. (Foto: Eliel Oliveira)

Um homem de 59 anos, morreu no dia 17 de maio, com gripe H1N1 em Dourados - distante 233 km de Campo Grande. Essa é a primeira morte pela doença confirmada no município, este ano.

A vítima morava no Jardim Água Boa e foi inicialmente internado no Hospital da Vida, depois transferido para o Hospital Evangélico, onde morreu. Apesar das outras mortes pela doença no município, essa é a primeira de um douradense.

Existe outra morte suspeita na cidade, a de uma mulher de 37 anos, que ainda aguarda resultado. Ela morreu no dia 19 de maio, no Hospital da Vida, mas o exame que atesta a doença ainda não está pronto.

Até agora foram notificados 35 casos suspeitos da gripe H1N1 em Dourados, com 14 confirmados, 5 negativos e 17 aguardando resultado, segundo dados do Núcleo de Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde.

Mais um paciente com suspeita de gripe morre em unidade de saúde
Com suspeita de H1N1, João Livalda, 57 anos, morreu nesta madrugada (1º) após ser internado na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, e...
Mulher de 37 anos pode ser 1ª douradense a morrer com gripe suína em 2016
Uma mulher de 37 anos pode ter sido a primeira moradora da cidade a morrer com gripe H1N1 neste ano em Dourados, município a 233 km de Campo Grande. ...
Após férias antecipadas por causa da gripe, escolas reabrem na quinta-feira
Escolas municipais, estaduais e particulares de Naviraí, a 366 km de Campo Grande, retomam as aulas na quinta-feira (2) após 15 dias de férias, antec...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions