ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Homem desconfia de abuso sexual e acaba preso por ferir duas pessoas

De acordo com boletim, suspeito desconfiou de adolescente de 12 anos ter pegado nas partes íntimas de criança de 3 anos

Liniker Ribeiro | 11/12/2017 11:22

Homem de 33 anos foi preso na noite de ontem (10) suspeito de agredir uma mulher e tentar matar uma pessoa com um facão, em Nioaque, a 179 quilômetros de Campo Grande. Caso aconteceu por volta das 21h15, e teria sido motivado após o homem suspeitar de abuso sexual contra seu filho, de 3 anos, por parte de um adolescente, de 12 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito chegou na residência do adolescente procurando por ele e, para seus familiares, relatou que o menino teria pegado nas partes intimas da criança. Sem conseguir falar com o adolescente, o homem deixou o local e retornou em seguida, momento em que foi atendido parentes do adolescente.

Nervoso, o homem teria agredido a mãe do menino com um tapa no rosto. Em seguida, pegou um facão encostado no muro, e efetuou um golpe contra um homem de 51 anos. O suspeito atingiu a vítima na cabeça e ainda tentou esfaqueá-lo mais uma vez, mas acabou acertando uma motocicleta e deixando o armamento cair.

O objeto foi arremessado pela mãe do adolescente em um terreno baldio. Em seguida, o suspeito deixou o local e foi encontrado em casa por policiais. A vítima foi socorrida por moradores e levado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município.

Após receber atendimento médico, o homem esteve junto da mulher na Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde o caso foi registrado. Ambos demonstraram interesse em representar judicialmente contra o suspeito.

Nos siga no Google Notícias