A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 15 de Outubro de 2019

21/11/2018 08:13

Homem é achado morto com ferimento na cabeça e polícia apura assassinato

Funcionários de escola viram homem cambaleando no início da manhã; Elias Galindo tinha afundamento de crânio

Helio de Freitas, de Dourados
Local onde homem foi encontrado morto nesta manhã em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)Local onde homem foi encontrado morto nesta manhã em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Dourados News)

Um homem de 53 anos de idade foi encontrado morto com ferimentos na cabeça na manhã desta terça-feira (21) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A Polícia Civil investiga se Elias Alves Galindo morreu em decorrência de uma queda ou se ele foi assassinado.

De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, Elias apresentava ferimentos na cabeça, inclusive afundamento de crânio, mas ainda não há indícios de que ele tenha agredido.

A morte ocorreu na Rua José Luiz da Silva, no conjunto Terra Roxa, região sul da cidade, perto da Escola Estadual Professor Alício Araújo.

No início da manhã, funcionários da escola perceberam o homem cambaleando. Em seguida ele caiu, tentou se levantar e caiu de novo. A polícia foi chamada e quando chegou Elias já estava morto. Familiares informaram que ele era alcoólatra, tinha epilepsia e sofria constantes crises.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions