ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é baleado na perna por policial ao tentar impedir prisão do irmão

Índio de 21 anos teria investido contra policiais armado com foice e facão; ele foi ferido na perna esquerda e está internado

Helio de Freitas, de Dourados | 04/09/2018 11:22
Jadiel chega ao hospital após ser socorrido por bombeiros (Foto: Adilson Domingos)
Jadiel chega ao hospital após ser socorrido por bombeiros (Foto: Adilson Domingos)

Um índio de 21 anos foi ferido com um tiro na perna esquerda na manhã de hoje (4) durante ação da Polícia Militar em um acampamento no distrito de Itahum, no município de Dourados. O caso não tem ligação com a disputa por terra.

De acordo com a rádio Grande FM, armado com uma foice e um facão, Jadiel Gomes da Silva teria investido contra os policiais do destacamento que fica no distrito localizado a 60 km do centro de Dourados.

Os PMs teriam ido ao local onde Jadiel mora com a família para investigar a denúncia de violência doméstica praticada pelo irmão dele contra a companheira. Quando os policiais chegaram ao local, Jadiel teria tentado impedir que o irmão fosse levado pelos PMs. Ele, o irmão e uma mulher teriam enfrentado os PMs.

Um dos policiais disparou um tiro, que acertou na perna esquerda do rapaz. Ele foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital da Vida, em Dourados. O irmão de Jadiel e uma mulher foram detidos.

Nos siga no Google Notícias