A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

15/10/2011 14:29

Homem é detido após agredir esposa e filho de apenas um mês

Wendell Reis

Um homem de 35 anos foi preso no início desta tarde (15), por volta de meio-dia, no município de Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande. A polícia foi acionada por populares para atender a ocorrência de agressão e constatou o fato após contato com a vítima.

A mulher relatou que o marido começou a ingerir bebida alcoólica desde o início da manhã e lhe desferiu um tapa no rosto quando ela preparava o almoço. Neste instante, o filho do casal, de um mês e 19 dias, começou a chorar e também foi agredido pelo autor.

A vítima informou que convive com o autor há quatro anos e é a terceira vez que é agredida por ele. Na última agressão, na quarta-feira (12), a mulher ficou com uma lesão no olho esquerdo. O casal foi encaminhado a delegacia do Município.

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



Esse acontecimento é um absurdo! Como pode existir um monstro desse e ainda se dizer que pode se chamar de pai, o mundo esta realmente perdido, esta faltando Deus no coração das pessoas.
Cada dia nos surpreendemos mais com as coisas, tenho medo do que pode acontecer no futuro dos meus filhos!´
É preciso criar uma forma de punir esses monstros que tentam por a culpa na bebida.
 
Ana Paula de Souza Andrade em 15/10/2011 05:52:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions