A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

13/08/2017 20:51

Homem é encontrado morto com 25 facadas após desentendimento em bar

Nyelder Rodrigues

José Bonfim Reis Mendes Martins, de 35 anos, foi encontrado morto neste domingo (13) pela manhã em Rio Verde de Mato Grosso - cidade localizada a 207 km de Campo Grande. Ele foi alvo de 25 facadas.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona de um bar que fica na rua Euclides Góes, Jardim José Antônio, acordou hoje cedo e encontrou o corpo em sua sala, já ensanguentado e sem vida. Ela tinha abrigado a vítima na noite anterior.

Martins chegou à cidade no sábado (12) e pediu para ficar no local por uma noite, pois não tinha onde ficar. Porém, enquanto estava no bar, ele se desentendeu com pessoas que estavam no bar.

A vítima foi até a delegacia local, levado pela PM (Polícia Militar), e lá foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça e injúria contra ele. Mesmo assim, logo depois do ocorrido, ele retornou para o bar.

Já nesta manhã, a proprietária do bar acordou e encontrou Martins caído de bruços na sala de sua casa - que fica ao lado do bar. Equipes de salvamento locais foram ao local, mas ele já estava morto.

Peritos constataram que Martins foi atingido por aproximadamente 25 facadas. O caso foi registrado como homicídio simples na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Verde e está sob investigação.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions