ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Interior

Homem é encontrado morto com 25 facadas após desentendimento em bar

Nyelder Rodrigues | 13/08/2017 20:51

José Bonfim Reis Mendes Martins, de 35 anos, foi encontrado morto neste domingo (13) pela manhã em Rio Verde de Mato Grosso - cidade localizada a 207 km de Campo Grande. Ele foi alvo de 25 facadas.

Conforme o boletim de ocorrência, a dona de um bar que fica na rua Euclides Góes, Jardim José Antônio, acordou hoje cedo e encontrou o corpo em sua sala, já ensanguentado e sem vida. Ela tinha abrigado a vítima na noite anterior.

Martins chegou à cidade no sábado (12) e pediu para ficar no local por uma noite, pois não tinha onde ficar. Porém, enquanto estava no bar, ele se desentendeu com pessoas que estavam no bar.

A vítima foi até a delegacia local, levado pela PM (Polícia Militar), e lá foi registrado um boletim de ocorrência por ameaça e injúria contra ele. Mesmo assim, logo depois do ocorrido, ele retornou para o bar.

Já nesta manhã, a proprietária do bar acordou e encontrou Martins caído de bruços na sala de sua casa - que fica ao lado do bar. Equipes de salvamento locais foram ao local, mas ele já estava morto.

Peritos constataram que Martins foi atingido por aproximadamente 25 facadas. O caso foi registrado como homicídio simples na DP (Delegacia de Polícia Civil) de Rio Verde e está sob investigação.

Nos siga no Google Notícias