ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
NOVEMBRO, DOMINGO  02    CAMPO GRANDE 32º

Interior

Homem é encontrado morto com facadas no peito em estrada deserta

Moradores ouviram uma briga e o barulho de uma moto momentos antes da descoberta do corpo

Por Gabi Cenciarelli | 02/11/2025 08:25
Homem é encontrado morto com facadas no peito em estrada deserta
Caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado pela Polícia Civil. (Foto:Adilson Domingos)

O corpo de Ariel Almeida Isnarde, de 25 anos, foi encontrado na madrugada deste domingo (2) com duas facadas, uma no peito e outra próxima às costelas, em uma estrada na região da Aldeia Bororó, em Dourados, a 230 quilômetros de Campo Grande.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 25 anos foi encontrado morto com duas facadas no peito na madrugada deste sábado, em uma estrada na região da Aldeia Bororó, em Dourados, Mato Grosso do Sul. Ariel Almeida Isnarde havia sido visto em uma festa horas antes do crime. Moradores relataram ter ouvido gritos e o barulho de uma motocicleta antes da descoberta do corpo. A mãe da vítima informou que o filho havia se separado recentemente e não tinha desavenças na comunidade. O caso é investigado pela Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

Moradores contaram que ouviram gritos e o barulho de uma motocicleta pouco antes de o corpo ser localizado por volta de 1h50. A vítima havia sido vista em uma festa horas antes do crime, na casa de outra moradora. Segundo o boletim de ocorrência, vizinhos ouviram uma discussão no local e, pouco tempo depois, ficaram sabendo da morte.

A mãe de Ariel contou à polícia que o filho não tinha desavenças na comunidade e havia se separado da esposa há cerca de duas semanas. Disse ainda que ele não apresentava problemas de saúde nem psicológicos.

Equipes da perícia estiveram no local durante a madrugada para fazer os levantamentos iniciais. O corpo foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Dourados, onde passou por exame necroscópico.

O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do município. Até a manhã deste domingo, ninguém havia sido preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.