A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/02/2016 21:48

Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça dentro de casa

Ricardo Campos Jr.
Peritos suspeitam que homem foi morto com arma calibre 22 (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)Peritos suspeitam que homem foi morto com arma calibre 22 (Foto: Umberto Zum / Tá Na Mídia Naviraí)

Um homem foi encontrado morto no sofá de casa com um ferimento na cabeça nesta quarta-feira (10), em Naviraí, a 366 quilômetros de Campo Grande. Bombeiros constataram que o cadáver estava no local há pelo menos dois dias quando foi descoberto. O quarto da vítima estava revirado e o único item aparentemente levado foi o cartão de memória de uma máquina fotográfica.

Segundo informações do site Tá Na Mídia Naviraí, o homem foi identificado como Pedro da Silva Rocha, 37 anos. Um grupo de adolescentes passou em frente à residência e se deparou com o portão aberto, entraram e descobriram o corpo.

A perícia foi chamada e apontou que o ferimento encontrado na vítima possivelmente foi provocado por um revólver calibre 22, mas somente o legista poderá dizer com precisão qual foi a arma do crime.

Vizinhos disseram que o imóvel estava sempre cheio de pessoas que consumiam bebidas alcoólicas e usavam narguile. O caso está sendo investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions