ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Homem é encontrado morto pelo irmão com duas facadas no pescoço

Nyelder Rodrigues | 19/11/2016 20:36

Foi encontrado morto neste sábado (19) Evaldo Pereira, de 59 anos, em casa, na rua Tenente Melquiades de Jesus, Centro América, em Corumbá - cidade localizada a 419 km de Campo Grande.

Ele estava de bruços no chão ao lado da cama, com duas perfurações causadas por faca do lado direito do pescoço, quando foi encontrado pelo irmão, que foi ao local chegar porque Evaldo não foi à casa da mãe.

Primeiro ele se deparou com o portão trancado e viu que o veículo da vítima estava na calçada. Adentrado à residência, pulando o muro com ajuda de um vizinho, acabou encontrado o irmão morto.

De imediato a PM (Polícia Militar) foi acionada, fazendo a preservação do local até a chegada da perícia técnica, que realizou os procedimentos de praxe e encaminhou o corpo para o IML (Instituto Médico Legal).

Conforme o boletim de ocorrência, na casa foi encontrada uma faca de mesa ensanguentada, enrolada em uma camiseta da vitima. O caso foi registrado como homicídio doloso simples na 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias