ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Homem é esfaqueado após discussão em Aparecida do Taboado

Viviane Oliveira | 31/03/2014 06:40

Um homem de 28 anos ficou ferido as ser atingido a golpes de faca na noite de ontem (30), na Rua Recife, no Centro de Aparecida do Taboado, distante 481 quilômetros de Campo Grande. Edvan Pereira de Souza foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima estava passando em frente uma residência, quando um homem conhecido como “Edinho Beiçola” jogou água no veículo da vítima. Por conta disso, os dois iniciaram uma discussão e começaram a se agredir.

A briga foi separada pelo irmão do autor e cada um foi embora para casa. Mas depois de um tempo, Edvan resolveu voltar no local, onde começou uma nova discussão e ele acabou esfaqueado.

O suspeito de ter cometido o crime, Edvaldo José da Costa Queiroz, 37, foi preso pela Polícia minutos depois. A Polícia o encontrou no chão, após ter sido espancado por um grupo de pessoas.

Por conta dos ferimentos, Edvaldo foi encaminhado para uma unidade de saúde. Ele vai responder por homicídio doloso na forma tentada.

Nos siga no Google Notícias