A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 23 de Junho de 2017

14/11/2016 12:38

Homem é esfaqueado por ex-marido de namorada no Centro

Guilherme Henri

Homem de 29 anos foi esfaqueado pelo ex-marido de sua namorada na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h30, em um comércio localizado na rua Doutor Corrêa, no centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima relatou que estava na loja fazendo compras com sua namorada, momento em que o suspeito, de 19 anos se aproximou e desferiu um golpe na barriga do homem.

A facada o atingiu de raspão e o agressor fugiu, no entanto, acabou voltando e correu atrás da vítima com a faca em mãos. Como não conseguiu alcançar a vítima o ex-marido acabou fugindo.

Ainda segundo a vítima, o agressor não aceita o fim do relacionamento e desde então tem perseguido sua namorada, que já possuí medida protetiva contra o autor.

Justiça dá 45 dias para INSS realize perícias médicas em cidades do MS
O INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) terá que realizar perícias médicas obrigatória para a concessão de benefícios previdenciária em no m...
Homem fica em estado grave ao atirar na ex-mulher e tentar se matar
Um homem de 50 anos tentou se matar, atirando na própria cabeça após disparar tiros contra a sua ex-mulher, de 46 anos. O caso aconteceu em Laguna Ca...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions