A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Março de 2017

14/11/2016 12:38

Homem é esfaqueado por ex-marido de namorada no Centro

Guilherme Henri

Homem de 29 anos foi esfaqueado pelo ex-marido de sua namorada na manhã desta segunda-feira (14), por volta das 10h30, em um comércio localizado na rua Doutor Corrêa, no centro de Dourados – a 233 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o registro policial, a vítima relatou que estava na loja fazendo compras com sua namorada, momento em que o suspeito, de 19 anos se aproximou e desferiu um golpe na barriga do homem.

A facada o atingiu de raspão e o agressor fugiu, no entanto, acabou voltando e correu atrás da vítima com a faca em mãos. Como não conseguiu alcançar a vítima o ex-marido acabou fugindo.

Ainda segundo a vítima, o agressor não aceita o fim do relacionamento e desde então tem perseguido sua namorada, que já possuí medida protetiva contra o autor.

Homem de 74 anos é morto a tiro em frente de casa por causa de fofoca
Jucelino Antônio Pereira, 74 anos, foi morto com um tiro no ombro, no distrito do Alto Santana, em Paranaíba, distante 422 quilômetros de Campo Grand...
Por rixa antiga, adolescentes matam jovem de 18 anos a facadas
Uma briga acabou em morte na noite de ontem em uma lanchonete de Juti, município a 320 quilômetros de Campo Grande. Willian Santiago Perrengue, de 18...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions