A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

12/08/2017 07:33

Homem é executado a tiros na frente de casa por dupla em motocicleta

Ricardo Campos Jr.

Devid Thiel de Lima, 28 anos, foi executado a tiros em frente de casa na madrugada deste sábado em Sidrolândia, a 70 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima estava sentada em frente ao imóvel quando dois homens de moto passaram pelo local, cometeram o crime e fugiram.

Parentes levaram o homem até o hospital local. O paciente deu entrada na unidade com ferimentos por arma de fogo no pescoço, mão, braço e tórax. O estado de saúde dele foi considerado gravíssimo e a transferência para a Santa Casa da Capital foi cogitada, mas Devid não resistiu.

A PM (Polícia Militar) foi até o local do homicídio, na Rua Leôncio de Souza Brito, no bairro São Bento, mas ninguém soube dar detalhes sobre o ocorrido. Os suspeitos ainda não foram identificados.

Mulher morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhonete F 250
Mulher de 41 anos morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito com a moto que pilotava e uma caminhonete F250. O fato aconteceu na tarde d...
Sem-terra bloqueiam rodovias em protesto a prisão de militante
Integrantes do MSTB (Movimento Sem Terra Brasileiro) bloqueiam, na tarde desta quarta-feira (20), rodovias em três cidades de Mato Grosso do Sul. Tre...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions