ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Homem é executado a tiros por pistoleiros enquanto chegava em casa

Foram disparados cerca de 15 tiros calibre 9 mm contra o veículo da vítima

Adriano Fernandes e Helio de Freitas | 03/05/2019 20:55
Curiosos ao lado do veículo da vítima. (Foto: Porã News)
Curiosos ao lado do veículo da vítima. (Foto: Porã News)

O brasileiro Carlos Simeon Gomes Quevedo, conhecido como pulga, foi executado a tiros por volta das 19h desta sexta-feira (03) enquanto chegava de carro na sua residência, no Bairro Mariscal Estigarribia em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia vizinha de Ponta Porã (MS), a 323 km de Campo Grande.

Carlos e uma amiga ainda estavam no veículo Fiat Palio, branco da vítima, quando pistoleiros a bordo de uma moto passaram atirando. Foram disparados cerca de 15 tiros calibre 9 mm contra o veículo. O homem ainda foi encaminhado para o Hospital Regional da cidade de Pedro Juan Caballero, mas morreu minutos depois de dar entrada na unidade.

Não foi divulgado se a passageira do veículo também ficou ferida. Ainda conforme o site Porã News, investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica estiveram no local e darão prosseguimento as investigações. Uma das suspeitas é de que a execução se trate de mais um ajuste de contas entre criminosos, prática comum nas regiões de fronteira com o Estado.

Nos siga no Google Notícias