ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Interior

Homem é executado com 10 tiros enquanto dormia com a esposa

Liana Feitosa | 10/02/2016 06:57

Homem de 27 anos foi morto em casa, enquanto dormia, por volta de 23h30 da noite de ontem (9), no bairro Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, cidade distante 400 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com relato da companheira da vítima, que consta no boletim de ocorrência, Roberto Carlos Ferreira chegou em casa por volta de 20h, tomou um banho, jantou e foi dormir.

No entanto, por volta de 23h30 um homem chegou no local, tentando arrombar a porta da casa dizendo que era policial. O autor conseguiu entrar na residência, foi em direção ao quarto do casal e fez 10 disparos de pistola 9 milímetros à queima roupa.

De acordo com a testemunha, ela estava ao lado da vítima, mas não foi atingida por nenhum disparo.
Quando a polícia chegou no local o homem ainda respirava, mas com dificuldade. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

Ainda conforme a testemunha, ambos viviam juntos há mais de 4 anos. Ela desconhece inimigos do marido e não tem ideia do que possa ter motivado o crime.

O caso foi registrado na delegacia de Coronel Sapucaia como homicídio qualificado, já que foi impossível à vítima se defender.

Nos siga no Google Notícias