A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

10/02/2016 06:57

Homem é executado com 10 tiros enquanto dormia com a esposa

Liana Feitosa

Homem de 27 anos foi morto em casa, enquanto dormia, por volta de 23h30 da noite de ontem (9), no bairro Vila Industrial, em Coronel Sapucaia, cidade distante 400 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com relato da companheira da vítima, que consta no boletim de ocorrência, Roberto Carlos Ferreira chegou em casa por volta de 20h, tomou um banho, jantou e foi dormir.

No entanto, por volta de 23h30 um homem chegou no local, tentando arrombar a porta da casa dizendo que era policial. O autor conseguiu entrar na residência, foi em direção ao quarto do casal e fez 10 disparos de pistola 9 milímetros à queima roupa.

De acordo com a testemunha, ela estava ao lado da vítima, mas não foi atingida por nenhum disparo.
Quando a polícia chegou no local o homem ainda respirava, mas com dificuldade. O socorro foi acionado, mas a vítima morreu a caminho do hospital.

Ainda conforme a testemunha, ambos viviam juntos há mais de 4 anos. Ela desconhece inimigos do marido e não tem ideia do que possa ter motivado o crime.

O caso foi registrado na delegacia de Coronel Sapucaia como homicídio qualificado, já que foi impossível à vítima se defender.

Ex-distrito de Campo Grande, Jaraguari comemora 64 anos de emancipação
O município de Jaraguari, a 44 quilômetros de Campo Grande, comemora 64 anos de emancipação, nesta terça-feira (12). A cidade que começou a ser povoa...
Passo do Piraju deve receber posto de saúde e energia, determina Justiça
O MPF-MS (Ministério Público Federal em Mato Grosso do Sul) conseguiu na Justiça que a União fosse condenada a construir um posto de saúde e instalar...
Dourados abre período de pré-matrículas em escolas e creches municipais
Foi aberto nesta segunda-feira (11) o período de inscrições para matrícula (a pré-matrícula) nas unidades escolares e Centros de Educação Infantil de...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions