A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 28 de Maio de 2017

25/05/2014 07:10

Homem é ferido a golpes de faca e Polícia acredita em crime encomendado

Viviane Oliveira

Um jovem de 25 anos foi preso em flagrante por tentado matar na noite de ontem (24), Otaviano Batista de Andrade, 30 anos, a golpes de faca na rua Emilio Oscar Neubert, em Alcinopólis. João Aparecido da Silva Ferreira foi encaminhado para a Delegacia de Polícia do município.

De acordo com boletim de ocorrência, Otaviano foi ferido na região lombar. Ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. O acusado de ter cometido o crime, João Aparecido tentou se esconder em uma residência próxima ao local, mas foi capturado pela Polícia.

O caso foi registrado como homicídio qualificado mediante paga ou promessa de recompensa, ou por motivo torpe, na forma tentada. O motivo do crime não foi divulgado, mas a Polícia acredita que o crime foi encomendado.

Revoltado, idoso esfaqueia colega que teria lhe dado um beijo no rosto
Homem de 33 anos foi esfaqueado por um idoso de 68 anos, revoltado com a vítima por ele ter lhe dado um beijo no rosto em um bar de Paranaíba, a 422 ...
Foragido da justiça é encontrado morto com facada no peito em rua
Max Alam Bazan de 42 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito esta madrugada pela Rua Alan Kardec em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Cam...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions